O programa Criança e Consumo, do Alana, e a ANDI - Comunicação e Direitos convidam para o lançamento do livro "Autorregulação da Publicidade Infantil no Brasil e no Mundo", organizado por Isabella Henriques e Veet Vivarta e publicado pela Editora Vebartim, dia 26/03 às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo. O livro apresenta os resultados de um estudo realizado pelo Harvard Law & International Developmente Society (LIDS), da Universidade de Harvard (EUA), sobre os sistemas autorregulatórios de publicidade infantil de alimentos de Reino Unido, França, Austrália, Canadá e União Europeia. A publicação também traz artigos que apresentam o sistema regulatório e autorregulatório brasileiro sobre publicidade dirigida à criança. RODA DE CONVERSA Mediação de Gabriella Dorlhiac, Senior Policy Advisor da Câmara de Comércio Internacional (ICC) no Brasil - Isabella Henriques, diretora de Advocacy do Alana (organizadora do livro);
- Veet Vivarta, consultor da ANDI (organizador do livro);
- Calixto Salomão, professor da Faculdade de Direito da USP (autor);
- Ekaterine Karageorgiadis, coordenadora do programa Criança e Consumo, do Alana (autora);
- Pedro Hartung, coordenador do programa Prioridade Absoluta, do Alana (autor).
|
0 comentários:
Postar um comentário