Revista Paranaense de Educação Matemática
A Universidade Estadual do Paraná / Campus de Campo Mourão e o Colegiado de Matemática anunciam que já se encontra publicado o v.7, n.13 da Revista Paranaense de Educação Matemática, que pode ser conferido no link abaixo. Favor divulgar entre seus pares (encaminho em anexo a carta de lançamento em pdf).
Revista Paranaense de Educação Matemática,
Qualis: B1 (Ensino)
ARTIGOS CIENTÍFICOS
VALIDACIÓN Y PILOTAJE DE UN INSTRUMENTO PARA EVALUAR EL ACCESO A LA INFORMACIÓN EN LIBROS DE TEXTO DE MATEMÁTICA EN EDUCACIÓN PRIMARIA
Danilo Díaz-Levicoy, Norma Salgado-Orellana, Ximena Gutiérrez-Saldivia e Cecilia Barría Navarro
RELAÇÕES ENTRE O RACIOCÍNIO COMBINATÓRIO E O RACIOCÍNIO PROBABILÍSTICO NA EJA
Ewellen Tenorio de Lima e Rute Elizabete de Souza Rosa Borba
COORDENAÇÃO E MULTIPLICIDADE REPRESENTACIONAL EM UMA ATIVIDADE DE FUNÇÃO DO 1° GRAU
Carlos Eduardo Laburú e Renata Aparecida de Faria
UTILIZANDO TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA O DESIGN DE ATIVIDADES ABERTAS EM MATEMÁTICA
Fabiane Fischer Figueiredo e Claudia Lisete Oliveira Groenwald
DIZERES SOBRE A REALIDADE
Línlya Sachs
PELO CAMINHO DE TIJOLOS AMARELOS: OS AFETOS EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PEDAGOGAS
Letícia de Queiroz Maffei e João Alberto da Silva
O PROGRAMA NACIONAL DO LIVRO DIDÁTICO: UM OLHAR SOCIOCRÍTICO PARA A ABORDAGEM DO CONCEITO DE FUNÇÃO
Cecy Leite Alves Carreta e Elenilton Vieira Godoy
PLANEJAMENTO DE AULAS COM/PARA O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS E A CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS POR FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA
Ivanete Fátima Blauth e Suely Scherer
UM OLHAR PARA A REGULAÇÃO DISCURSIVA EM UMA PRÁTICA DE MODELAGEM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
Flavia Pollyany Teodoro e Lilian Akemi Kato
EQUAÇÕES NOS PRIMEIROS ANOS DO ENSINO FUNDAMENTAL EM LIVROS DIDÁTICOS RUSSOS
Circe Mary Silva da Silva
LEVANTAMENTO DE TESES E DISSERTAÇÕES SOBRE O PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO EDUCACIONAL (PDE) DO PARANÁ
Vanessa Cristina Rhea e Lucieli M. Trivizoli
ABORDAGEM DOCUMENTAL DO DIDÁTICO E O ENSINO DE EQUAÇÃO DO 1º GRAU NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS-ENSINO MÉDIO
Severino Ramos Nunes Machado Júnior, Elisângela Bastos de Mélo Espíndola, Jana Trgalova e Elida Luberiaga
RELATO DE EXPERIÊNCIA
COMPORTAMENTOS DOS ALUNOS COM INDICATIVOS DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO EM MATEMÁTICA EM UM PROGRAMA DE ENRIQUECIMENTO
Michele Cristiane Diel Rambo e Solange Hassan Ahmad Ali Fernandes
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA DE JOVENS E ADULTOS: UMA ALTERNATIVA PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
Thais Dutra da Hora, Bárbara Nivalda Palharini Alvim Sousa e Rudolph dos Santos Gomes Pereira
JOGOS MATEMÁTICOS: UMA ALTERNATIVA PARA O TRABALHO COM TEMAS AMBIENTAIS NAS AULAS DE MATEMÁTICA
Cláudio Cristiano Liell e Arno Bayer
UMA EXPERIÊNCIA COM A ÉTICA E EDUCAÇÃO FINANCEIRA NO PROJETO PIBIC/CNPQ/UFJF
Marco Aurélio Kistemann Jr. e Cristimara Rodrigues de Castilho
Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR - Campus de Campo Mourão
Para respostas muito específicas, por favor responda diretamente ao autor.
Para membros postarem neste Grupo: profmat@googlegroups.com
Para convidar novos membros e ver as contribuições deste Grupo: http://professoresdematematica.com.br
Nosso Grupo no facebook:
https://www.facebook.com/groups/profsmat/
Para receber um e-mail diário com o resumo das mensagens do dia, envie um e-mail para leo.akio@yahoo.com.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Professores de Matemática" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para profmat+unsubscribe@googlegroups.com.
0 comentários:
Postar um comentário