[Profs Mat:8887] ENC: A formação continuada de professores que ensinam Matemática

Bom dia nobres colegas!

Estou encaminhando um questionário da minha orientanda de graduação da UNEB, e hoje mestranda da UFJF, sobre Ambientes virtuais.

Quem puder responder, desde já agradeço.

Karine Pessôa Oliveira

Ser feliz é amar a vida!!!

(73)99987-1664


De: Beatriz Oliveira <belindasalles@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 12 de abril de 2019 14:25
Para: belindasalles@gmail.com
Assunto: A formação continuada de professores que ensinam Matemática
 

Boa tarde Professor(a),

Meu nome é Beatriz Oliveira dos Santos, sou mestranda do Programa de Pós-graduação em Educação Matemática/UFJF e estou desenvolvendo uma pesquisa sobre o a utilização do Laboratório Virtual em Educação Matemática por professores e professoras, orientada pelo prof. Marco Escher.

Nesta primeira etapa investigaremos "a relevância da formação continuada para os professores que ensinam Matemática, e a sua relação com ambientes virtuais". Sendo assim, elaborei um questionário e gostaria da sua contribuição para coletar dados para a minha pesquisa. É simples e rápido!


Clique no link para acessar o questionário:  https://forms.gle/CNHN8o8or9LgdwMh7

           

Divulgue esta pesquisa encaminhando este e-mail para outros professores que também ensinam Matemática.


Estou a disposição para quaisquer dúvidas.


Agradeço a sua colaboração.


Att,

Beatriz Oliveira


Beatriz Oliveira dos Santos

Graduada em Licenciatura em Matemática 

Universidade do Estado da Bahia - UNEB

Departamento de Educação - Campus X

Teixeira de Freitas

CV: http://lattes.cnpq.br/2428763198698423

TC: (73) 99932-3533

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário