[Profs Mat:8962] Convite à submissão de artigos para o Special Track de Insubordinação Criativa online - VPCT 2020 UTAD

Caro(a) Investigador(a)

Caro(a) Colega

 

Propusemos a special track AÇÕES DE INSUBORDINAÇÃO CRIATIVA NAS PRÁTICAS PROFISSIONAIS ao Encontro Internacional VPCT 2020 – A Voz dos Professores de Ciências & Tecnologias (https://vpct.utad.pt), que vai ter lugar em Novembro 5-7, 2020, e funcionará em modo virtual devido à situação mundial causada pela Covid-19.

Uma special track é espaço de diálogo que acontece num evento acadêmico em torno de um tema específico, que é transversal à área proposta do encontro. Para que aconteça uma sessão especial, é necessário que sejam selecionados 5 a 6 artigos de qualidade sobre o tema, inscritos no evento e que serão apresentados e discutidos.


EM SUA INVESTIGAÇÃO OU PRÁTICAS PROFISSIONAIS MANIFESTAM-SE AÇÕES DE INSUBORDINAÇÃO CRIATIVAS?


Com esta special track, pretendemos criar um espaço para promover discussões acerca das experiências de investigação que dialogam com o conceito da Insubordinação Criativa no Ensino das Ciências & Tecnologia (e também na Educação Matemática). 


Conhecendo o seu interesse e trabalho neste tópico de investigação, vimos desafiá-lo(a) a participar nesta special track submetendo um artigo.

·  O artigo deve configurar uma comunicação oral em investigação e deve ser submetido até 18 de julho de 2020, (https://vpct.utad.pt/?pageid=92).

·      A submissão deve ser feita via plataforma easychair, pelo(s) próprio(s) autor(es) 

·      (https://easychair.org/my/conference?conf=vpct2020#).

·      Após a aceitação da proposta, o autor deverá efetuar a inscrição no evento VPCT 2020 e respectivo pagamento (https://vpct.utad.pt/?page_id=249).

 

As melhores comunicações terão a possibilidade de ser publicadas em revistas internacionais.

Caso esteja a ponderar apresentar uma comunicação a esta special track, informe-nos o quanto antes, por favor.


Atenciosamente, 

Daniella Assemany                      e                          Cecília Costa

Colégio de Aplicação da Universidade                      Universidade de Trás-os-Montes e Alto-Douro (UTAD)

Federal do Rio de Janeiro (CAp-UFRJ)                                       mcosta@utad.pt

daniella.cap@ufrj.br


_____________________________________

Daniella Assemany
Doutora em Ensino e Divulgação das Ciências, com ênfase em Educação Matemática (Universidade do Porto)
Professora do Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro

O educador que escuta, aprende a difícil lição de transformar o seu discurso ao aluno em uma fala com ele. (Freire, 2002)

--
Para respostas muito específicas, por favor responda diretamente ao autor.
 
Para membros postarem neste Grupo: profmat@googlegroups.com
 
Para convidar novos membros e ver as contribuições deste Grupo: http://professoresdematematica.com.br
 
Nosso Grupo no facebook:
https://www.facebook.com/groups/profsmat/
 
Para receber um e-mail diário com o resumo das mensagens do dia, envie um e-mail para leo.akio@yahoo.com.br
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Professores de Matemática" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para profmat+unsubscribe@googlegroups.com.
Para ver essa discussão na Web, acesse https://groups.google.com/d/msgid/profmat/CAHj2rLfCpOv%2BYqC4H2iy1RT-bzJEGJdxo2f2zvKSObXC91L%3D0Q%40mail.gmail.com.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário