{ListaRepea} Convite para evento da Aliança pela Água e SESC, dia 13/3, das 14h as 19h

Ola a tod@s,

 

Gostaríamos de convida-l@s para o evento "Crise da água em São Paulo: contexto e responsabilidades", que será realizado pela Aliança pela Água, coalizão de organizações da sociedade civil, em parceria com o SESC, no dia 13.03.2015 no SESC Consolação (R. Dr. Vila Nova, 245 - Vila Buarque, São Paulo – SP / (11) 3234-3000).

 

O encontro tem como objetivo de discutir e adensar propostas feitas no âmbito do projeto Água@SP, que deu origem à Aliança pela Água. 

 

Na abertura, será apresentado o contexto da crise da água em São Paulo apontando a situação atual e as perspectivas para 2015, bem como a situação e a capacidade dos reservatórios em se recuperarem. Em outras duas mesas com especialistas o tema será a garantia de água em situações de emergência. Para finalizar a programação, serão debatidos ações para a recuperação e proteção dos mananciais.

 

A discussão servirá como oportunidade para refinar e consolidar as propostas do documento "Mapa de responsabilidades: atribuições e deveres para enfrentamento da crise da água em São Paulo", que será lançado pela Aliança pela Água no final de março.

 

Local SESC Consolação - 7º andar

Data: 13.03.2015

Hora: das 14h às 19h

 

IMPORTANTE:

O evento será realizado em sala com cerca de 100 lugares e é aberto ao público. Pedimos a gentileza de realizar a sua inscrição no link abaixo.

 

Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1LqUrC_CGDB__xdmx5FO8kg2CaDm2Qc0e9pbOgrjivEM/viewform?usp=send_form

 

Haverá transmissão ao vivo. O link será divulgado em data mais próxima ao evento.

 

Abs

Marussia Whately

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário