Caros leitores,
A
R
evista
Educação Matemática e Tecnológica Iberoamericana - EM TEIA acaba de
publicar
novo
número disponível em
Apresentamos abaixo o
sumário dessa edição.
Agradecemos
V. 5, N. 3 (2014)
o
apoio ao
nosso trabalho,Os editores
V. 5, N. 3 (2014)
SUMÁRIO
ARTIGOS
| Função: Concepções daquele que ensina e daquele que aprende | |
| Rogério Fernando Pires, Benedito Antonio da Silva |
| PRODUÇÕES ACADÊMICAS SOBRE O ENSINO DO SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL: O Estado da Arte | |
| Danielle Cenci |
| DIÁLOGOS DIDÁTICOS MATEMÁTICOS: uma caracterização para a dinâmica comunicativa em fóruns na EaD | |
| Cibelle de Fátima Castro de Assis |
| Atividades sobre gráficos em aula de Matemática do Projovem Urbano: reflexões sobre o letramento estatístico | |
| Claudia Costa dos Santos, Liliane Maria Teixeira Lima de Carvalho |
| ANÁLISE DA PRÁTICA DE UM PROFESSOR NO ENSINO DA MATEMÁTICA: POSSÍVEIS REFLEXÕES EM UM PROCESSO DE INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS | |
| Tatiani Garcia Neves, Marilena Bittar |
Gilda Lisbôa Guimarães
Universidade Federal de Pernambuco
Pós-graduação em Educação Matemática e Tecnológica
Fone: (81) 2126-8952
Pós-graduação em Educação Matemática e Tecnológica
Fone: (81) 2126-8952






0 comentários:
Postar um comentário