[MEEF] PLANEJAMENTO NACIONAL

Camaradas,


Informamos que o Planejamento Nacional da ExNEEF, que estava inicialmente programado para ocorrer neste final de semana foi adiado, com data ainda a definir com a sede (UFES) e CN.


A não realização deste espaço na data programada, se deu em função do acirramento das lutas ao redor do país, contando com empenho e atuação direta dos estudantes de educação física e militantes do MEEF. 

O processo das ocupações nas Universidades e Escolas, impossibilitou que os/as estudantes garantissem os auxílios, passagens e organização das Escolas para a vinda.


Prorrogar a data do Planejamento, um espaço fundamental para organização da Executiva e das ações do MEEF, por essas motivações, mostra um MEEF atuante em seus locais específicos, dedicado em refletir na prática, o acúmulo dos debates construídos em nossos espaços de formação e deliberação. Além, é claro, do quanto que as mudanças constantes na conjuntura Nacional, nos colocam em alerta e exigem de nós um trabalho coletivo organizado para dar as respostas necessárias.


Saudações estudantis, 


Gustavo Alves

CEFD/UFES
DA "26 de Junho" - CEPE
Executiva Nacional de Estudantes de Educação Física - ExNEEF - http://www.exneef.libertar.org/
Coordenação Nacional - gestão 2016/2017
Movimento Quem Vem Com Tudo Não Cansa - http://movimentoquemvemcomtudonaocansa.blogspot.com.br/
(27) 995049006

"Os capitalistas chamam 'liberdade' a dos ricos de enriquecer e a dos operários para morrer de fome. Os capitalistas chamam liberdade de imprensa a compra dela pelos ricos, servindo-se da riqueza para fabricar e falsificar a opinião pública."
V. I. Lenin

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário